Conferência do Distrito 1970 do Rotary Internacional, que será em Braga

0

  Estão abertas as inscrições para a 40ª Conferência do Distrito 1970, que se realizará na cidade de Braga, entre os dias 19 e 21 de maio.

“Com o importante tema Diversidade, Equidade e Inclusão, será sem dúvida um momento que todos aguardarão com muito entusiasmo”, salienta José Alberto Oliveira, Governador do Distrito 1970 do Rotary International, que reúne mais de nove dezenas de clubes rotários do Norte e Centro do país.

Considerada “a festa máxima de um distrito, fecho de ouro de trabalho de um ano rotário, um encontro de confraternização e de apresentações inspiradoras”, a 40ª Conferência do Distrito 1970 terá lugar no Altice Forum Braga.

Este evento, que reunirá pessoas de todo o Distrito 1970, de Portugal e do resto do mundo, contará com convidados muito especiais, e será, nas palavras de José Alberto Oliveira, “uma verdadeira festa da amizade, uma oportunidade para rever e conquistar amigos”, desafiando o Governador a todos marcarem nas suas agendas a data da Conferência Distrital.

O Distrito 1970 tem preparados pacotes para todos aqueles que queiram participar na Conferência e nos seus vários eventos, abertos não apenas a rotários, mas também a membros da comunidade. As inscrições estão abertas através da ligação https://www.rotary1970.org/40-a-conferencia-distrital-inscricao/

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo. Com 118 anos de história, conta hoje com 1,4 milhão de membros em todo o mundo, sempre disponíveis para servir os outros.

Share.

Comments are closed.