UD Roriz   2   –   1   Lousada

0

Dedo do treinador define resultado final!

O Roriz impôs hoje a primeira derrota ao Lousada, líder da série 2 da Divisão de Elite da AF Porto, fruto de uma boa exibição , em que a equipa soube “tapar” os caminhos para a baliza de Alex, e onde a garra e o empenho, valeram a conquista dos três pontos , do conjunto orientado por Nuno Dias.
Na primeira parte o equilíbrio foi a nota dominante, com uma ocasião para cada lado. Primeiro o Roriz com o cabeceamento do central a sair ligeiramente ao lado do poste da baliza de Ivanov, do lado dos visitantes foi Rui Pedro a colocar à prova os reflexos do guardião a Alex, que evitou o golo com uma enorme defesa.
No reatamento, o equilíbrio continuou, e só de bola parada, o perigo rondava as balizas. E foi à entrada para a último quarto de hora, que os da casa marcaram. Canto da direita, com Vitinha, a atirar para o fundo da baliza duriense, colocando o Roriz na frente.

Durou pouco a alegria dos da casa, pois Nogueira, acorreu a um cruzamento de João Vítor, e fuzilou a baliza do Roriz. A partir daí, o jogo ficou partido, com o golo a rondar as duas balizas, mas foi já em período de compensação, que Simão, na sequência de um livre direto levando a bola aos ferros da baliza do Lousada, na recarga atirou a contar, fazendo explodir de alegria os adeptos locais. O arbitro José Ribeiro realizou uma excelente exibição.

 

Share.

Comments are closed.