Quem não marca arrisca-se a perder!
A AR S. Martinho recebeu na tarde de domingo o Vila Meã, num jogo que poderia colocar os campenses colados aos primeiros lugares em particular, ao seu adversário desta tarde.
O resultado final sabe um pouco a injustiça, tendo em linha de conta a superioridade dos da casa, ao longo dos primeiros 45 minutos, pecando apenas na finalização, fato que levou as equipas para intervalo, com o resultado numa igualdade sem golos.
Na segunda parte, a toada da primeira manteve-se durante os primeiros 15 minutos, mas os comandados de Nelson Silva, pareciam cair de rendimento, por sua vez o Vila Meã subia no terreno, e aos 69 minutos na sequência de um contra-ataque, Vítor Andrade isolado perante Manu, não desperdiçou atirando a contar.
Na frente do marcador, os forasteiros assumiram as despesas do jogo, por sua vez o S. Martinho quase desaparecia da partida, acusando claramente o golo sofrido.
Aos 76 minutos, Vítor Andrade mais uma vez, à entrada da área não desperdiçou e ampliou a vantagem para 0 – 2.
Assistimos a uma boa partida de futebol, entre duas boas equipas, do qual saiu vencedor o conjunto mais eficaz. O arbitro da partida esteve em bom plano. O Santo Tirso Digital deseja à AR S. Martinho, e aos seus adeptos, um feliz Natal e um ótimo ano 2025. Boas Festas.