Greve de Assistentes Operacionais na Escola Básica de S. Tomé de Negrelos

0

Assistentes operacionais, professores, representantes da associação de pais e encarregados de educação encerram Escola Básica de S. Tomé de Negrelos!

Greve de Assistentes Operacionais na Escola Básica de S. Tomé de Negrelos Comunidade escolar unida exige respostas urgentes

Esta sexta-feira, realizou-se uma concentração de protesto à porta da Escola Básica de S. Tomé de Negrelos (Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques), no âmbito da greve dos assistentes operacionais.

Estiveram presentes assistentes operacionais, professores, representantes da associação de pais e encarregados de educação, todos unidos para denunciar a falta de pessoal auxiliar e as condições degradadas de funcionamento da escola.

Os funcionários e a comunidade educativa exigem a substituição imediata dos assistentes operacionais que se reformaram, bem como o reforço de recursos humanos e materiais que têm vindo a ser prometidos, mas nunca cumpridos. Esta era a voz de quem manifestava o seu descontentamento na frente do portão da escola, encerrada!

 

Share.

Comments are closed.