XIX torneio de karaté – XI Internacional – VIII

0

VIII Open de campeões grande sucesso, esgota hotéis em Santo Tirso e Vila das Aves

O Karaté Shotokan Vila das Aves, com o apoio da Camara Municipal de Santo Tirso, organizou mais um torneio de karaté que decorreu no dia 26 de Janeiro no pavilhão desportivo municipal, a exemplo dos últimos anos, a capacidade hoteleira esgotou. Este evento contribui significativamente para a economia local, principalmente na área da restauração e hotelaria.
No campo desportivo também foi um êxito, tendo marcado presença cerca de mil atletas de Portugueses, mas não só, tivemos também a visita de representantes de Andorra, Espanha, Luxemburgo e Itália, de realçar a presença de muitos atletas nacionais e internacionais, que vão estar presentes no próximo campeonato da europa a decorrer na Turquia.

Os karatecas de Vila das Aves estiveram bem, Patrícia Brandão 1º lugar kumite iniciados feminino menos 40kg, Ana Guimarães 2º lugar kumite cadetes feminino menos de 54kg e Ricardo Rodrigues 3º lugar kumite masculino no Open de campeões, não subiram ao pódio Alda Teixeira, Manuel Ribeiro, Álvaro Rios, Leonardo Barbosa, Ana Pinto, Filipa Fernandes e João Meireles, fizeram bons combates mas não foi o suficiente para conquistar mais medalhas.
Foi um torneio de grande qualidade, com combates bem disputados e katas de alto nível técnico, foi notório a grande vontade de todos em conseguir um lugar de pódio nesta prova, considerada por muitos a melhor de Portugal.

Share.

Comments are closed.