Norberto traz novos resultados

0

logo_grande_Area

C D AVES  3  –  2  MACEDENSE  (Futsal)

Árbitros – Wilson Soares e Paulo Rocha

C D Aves – Célio, Cirilo, Magalhães, Mário, Paulinho, Pedrinho, Vitó, Pinto, Rasteiro, Vítor, Paiva.

Macedense – Castro, Leandro, Patrick, Grilo, Buneka, Paulo, Bruno, Tozé, Pires, Válter.

Marcadores – Paulinho 1 – 0 , rasteiro 2 – 0 , Leandro  2 – 1 , Paulinho 3 – 1 , Leandro  3 – 2

FUTSAL1

Após a revolução feita na estrutura do futsal avense, por iniciativa do presidente, o qual trouxe de volta o carismático técnico Norberto Monteiro (cavaco) e a sua equipa, com o objetivo de retirar o C D Aves dos últimos lugares da classificação.

Esta nova estrutura começou a trabalhar no início desta semana, por isso, apesar do adversário deste sábado ser o Macedense, foi visível a tranquilidade dos atletas na abordagem ao jogo.

O C D Aves foi sempre dono da partida, criando várias ocasiões para marcar, até que Paulinho, um dos mais esforçados na avenses, inaugurou o marcador, tendo João Magalhães ampliado para 2 – 0, ainda na primeira parte.

Na segunda parte, um pouco contra a corrente do jogo, o Macedense chegou ao golo por Leandro, diminuindo a desvantagem para 2 – 1.

Mas os comandados de Norberto Monteiro, não baixaram os braços e depressa aumentaram o placar para 3 – 1, mais uma vez por Paulinho.

Quando era previsível o quarto tento avense, os transmontanos de novo por Leandro, diminuíam mais uma vez o marcador, agora para 3 -2, resultado com que terminaria a partida, e assim colocava o desportivo acima da linha de água.

O próximo jogo será de capital importância para o C D Aves, pois, trata-se da deslocação ao penúltimo «Mata», uma vitória poderá dar algum alento ao futsal avense, para as últimas jornadas do campeonato.

FUTSAL3

Share.

Comments are closed.