Já estão concluídas as mais recentes obras de requalificação do parque D. Maria II, em Santo Tirso

0

Câmara Municipal investe 90 mil euros na instalação de um novo parque infantil e na renovação do interior da casa de chã.

Já terminaram as mais recentes obras de requalificação executadas no Parque D. Maria II, em Santo Tirso, depois de a Câmara Municipal ter investido 90 mil euros na instalação de um novo Parque Infantil e na renovação do espaço interior Casa de Chã.

No primeiro caso as obras – avaliadas em 65 mil euros – consistiram essencialmente na instalação de um novo Parque Infantil que obrigou à substituição do pavimento de borracha existente e à implantação de novos equipamentos lúdicos, nomeadamente Jogos de Mola, Escorregas, Torres, e Baloiços.

Já no que concerne à Casa de Chã, foram feitas obras de 25 mil euros que permitiram reconfigurar os espaços das instalações sanitárias, substituição/retificação dos traçados das tubagens da rede de saneamento, substituição das placas em aglomerado folheado a madeira de tola, retificação dos sistemas de rufos, substituição do revestimento do piso da cave e reparação de revestimentos em gesso de paredes e tetos na cave.

novo parque infantil no D. Maria II

 

 

Share.

Comments are closed.