A.D.Oliveirense 1 – 2 Aroes S.C

0

No aproveitar é que está o ganho
Arbitro – Bruno Nunes (Viana do Castelo)

A.D. Oliveirense – Ricardo Fernandes, Marco André, Zé Manel, Vinícius, Portuga, M.Pedro, Neves, James, (Tucka – 79), George, (Júnior – 75), Isaiah, Rui Li, (Huang – 79).

Arões S.C. – Ze Fernandes, Zezinho, Óscar, Barbosa, (Pedro Mota – 79), Zezé, Filipe
(Emanuel – 84), Pedro, Zé Pedro, Agostinho, (Pedro Mota – 78), Pato, Russo.
Cartões Amarelos – Vinícius – 44, Zé Manel – 47 – 66, Marco André – 87
Cartão Vermelho – Ze Manel – 66

Golos – Zezé – 44, James – 50, Pato – 85

Num jogo muito pobre, ao contrário do que a equipa de Oliveira de Stª Maria nos tem habituado, a qualidade do jogo jogado foi muito fraca, para isso, contribuíram de forma decisiva, os fracos índices competitivos dos forasteiros.
Apesar do fraco futebol praticado pela equipa de Luís Manuel, foi o Arões a primeira equipa a chegar ao logo, em cima do intervalo, por intermédio de Zezé. Este golo foi obtido um pouco contra a corrente do jogo, mas, foi com ele que as equipas desceram aos balneários, para intervalo.
A formação da casa teria de arregaçar as mangas, para chegar ao golo, se tal pensavam melhor o fizeram, e James logo aos 50 minutos em empatava a partida, colocando alguma justiça no marcador.
Quando era expectável que os da casa concretizassem em golo, as ocasiões que vinham criando, nada disso aconteceu, o esférico teimava em não entrar, e com o tempo a correr os comandados de Tó Nau, pareciam mais intranquilos. Quando o empate já era negativo, aos 85 minutos, contra as piores expectativas, aconteceu aquilo que ninguém pensaria, o Arões colocava-se de novo na frente por Pato. Com este golo, os forasteiros levaram os três pontos para casa, deixando um sabor amargo nas hostes Oliveirenses. O arbitro esteve ao nível do jogo, (fraco).

Share.

Leave A Reply