A sorte não quis nada com os Campenses, atirando-os para os regionais

0

S. Martinho      1   –    2        Dumiense

A AR S. Martinho, esta tarde, viu fugir a ténue hipótese de se manter no campeonato de Portugal, devido à derrota 1-2 diante o Dumiense, uma equipa que também estava em apuros para conseguir a manutenção.

Os Bracarenses, entraram melhor no jogo, chegando mesmo a colocar-se em vantagem no marcador. Por sua vez, os Campenses entraram um pouco ansiosos, acusando de certa forma a responsabilidade que estava em jogo, tendo dificuldade em se entrosar e praticar o seu futebol.

Assistíamos a uma partida equilibrada, sem grandes oportunidades de perigo junto de qualquer uma das balizas, sendo o jogo disputado no meio campo. Os Campenses pareciam crescer um pouco no jogo, e em cima do apito para intervalo, por intermédio de Nuno, viriam a repor a igualdade no marcador, resultado que levaria as equipas para intervalo.

A segunda parte foi mais atrativa com jogadas de perigo, mas onde o setor defensivo se superiorizava aos dianteiros, mantendo o empate.

Quando o resultado parecia encontrado, o Dumiense alterava mais uma vez as coisas a seu favor, colocando o placar em 1-2. Resultado que, em nosso entender, era lisonjeiro para os Campenses, uma vez que o equilíbrio foi nota dominante, por isso no final, o empate seria o resultado mais justo.

Com esta derrota, e a conjugação do resultado dos restantes jogos, atiraram o S. Martinho para os campeonatos regionais da Associação do Porto.

Share.

Comments are closed.