A sorte protege os audazes…

0

Ol. Douro  2 – 0   S. Martinho

Jogo no Estádio Municipal do Parque da Cidade de Gaia

Arbitro – Carlos Reis

Ol. Douro – Faria, David Santos, Rómulo, Gui, Fábio Rola (Rui João), Careca, Penantes (Luís Pereira), Bruninho, Carlos Pinto, Daniel Pinto, Nicolau (Pereira).

Treinador – Alexandre Ribeiro

S. Martinho – Mata, Rufino, Bruno Santos, Costa, Macieira ( Zé Soares), Ratinho, Paulo Gomes (Dani), Mika, Ricardinho (Cheta), Carlitos, Matos.

Treinador – António Gaiteiro

A ARS. Martinho, antevia um jogo muito difícil na sua deslocação ao terreno do oliveira do douro, um sério candidato ao titulo, assim como os campenses, ambos se baterão pela subida ao campeonato nacional de seniores.

Esta partida com o Ol. Douro, não começou da melhor forma para o S. Martinho, uma vez que, logo aos cinco minutos Bruninho, na sequência de uma bola parada, colocou os da casa na frente do marcador. O golo sofrido, afetou os campenses que, tiveram muita dificuldade em colocar em campo o seu futebol. Tendo chegado o intervalo, com os da casa a vencer pela margem mínima.

Na segunda parte, os comandados de António Gaiteiro entraram com a lição bem estudada, subindo no terreno, passando a colocar em perigo as redes de Faria.

Mas um pouco contra a corrente do jogo, viriam a ser novamente os da casa a marcar, ampliando a vantagem para 2 – 0 quando estavam decorridos 85 minutos, por intermédio de Luís Pereira, arrumando por completo, a hipótese dos campenses saírem com um resultado positivo. O empate seria o resultado mais justo, num jogo entre candidatos.

Share.

Comments are closed.