Abdoulaye, estava guardado para vitória

0

CD Aves   (sub23)       3   –   2       Benfica ( sub23)

Abdoulaye estava guardado para vitória 

O CD Aves (sub 23), recebeu e bateu o Benfica por 3 – 2. Com mais esta vitória, os comandados de Leandro Pires, continuam a sua caminhada vitoriosa, agora isolado no topo da classificação.

Depois da saborosa vitória arrancada em cima do último minuto dos descontos, o CD Aves segue na frente já sem a companhia do Rio Ave.

Hoje mais uma vez, os avenses confirmaram em campo, o motivo pelo qual são desde o início da prova, uma das equipas mais fortes.

O CD Aves teve o jogo controlado desde o apito do árbitro, mas os encarnados, um pouco contra a corrente do jogo, viriam a colocar-se na frente do marcador, por intermédio de Diogo Pinto na transformação de um livre direto, quando estavam decorridos 23 minutos.

Os da casa não acusaram o toque, mas os golos teimavam em não aparecer, até que o intervalo chegou com o Benfica na frente do marcador.

Na segunda parte, os avenses não poderiam entrado pior, pois com apenas três minutos jogados, os forasteiros viriam a ampliar o placar para 0 – 2, por Tiago Gouveia.

Agora sim, os comandados de Leandro Pires, acusaram o segundo golo, tendo atravessado um período de alguma desorientação, motivo pelo qual levou o técnico avense a mexer na equipa.

Aos 71 minutos, a equipa da casa recebeu a vitamina que precisava, com a redução do marcador por intermédio de Jorge Daniel, reduzindo a desvantagem para 1 – 2.

A partir daqui, a equipa parece ter rejuvenescido, e à passagem do minuto 76 viria a empatar a partida, na sequência de um penalti, a castigar uma falta sobre Abdoulaye, que o próprio se encarregou de converter.

O CD Aves continuava à procura do golo da vitória, mas a pouca clarividência dos dianteiros avenses, que se manifestou ao longo de todo jogo, não facilitava a tarefa aos da casa, até que em cima do apito para final do tempo extra, Abdoulaye, sempre ele, marcou o golo da vitória. Diga-se, justa, pelas oportunidades de que o CD Aves dispôs ao longo de toda a partida. Boa arbitragem.

 

Share.

Leave A Reply