AD Oliveirense 1 – 0 AR. S. Martinho

0

Quem procura sempre alcança…

Campo da Ribes em Oliveira Santa Maria
Arbitro – Ricardo Moreira
Oliveirense – Ricardo Fernandes Marco André Vinícios Potuga Jacob, Neves James Fatai (Junior,90) Isaiah (Manel pedro, 83) Tucka (Ricky 85)

S. Martinho – Marafona Dani Pedro pereira (Jota, 44) Ratinho Guilherme (Benício, 48) Orlando Moreno Cosme (Mika, 51) João Paulo Rui Luís Freitas

Cartões Amarelos – neves 48 Jota 48 Cosme 50 Tucka 83 Manel pedro 87 Marafona 90 Potuga Jacob 90+3
Golo – Zé Manel aos 64 minutos 1 – 0.

A AR S. Martinho, depois da vitoria no seu terreno perante o Trofense, fato que deu um novo ânimo aos comandados de Jorge Regadas, para enfrentar a deslocação a Oliveira de Stª Maria, onde, no campo de Ribes, iria medir forças com o seu vizinho e rival Oliveirense.
O S. Martinho até entrou melhor na partida, mas, cedo foi baixando as linhas, permitindo que os da casa se apoderassem da partida, colocando Marafona á prova várias vezes, sendo mesmo o homem do jogo.
Na segunda parte, assistimos a mais do mesmo. Mas, a sorte viria a sorrir á oliveirense, aos 64 minutos, quando Zé Manel no meio da confusão, atirou para o fundo da baliza de Marafona, colocando a oliveirense na frente do marcador.
Na sequência de um pontapé de canto, onde um defensor visitante não fica isento de culpas. Aqui ficou bem visível, que a inexperiência paga –se caro. A AR S. Martinho, esteve muito aquém daquilo que já vimos fazer. Por sua vez, a Oliveirense fez jus ao fator casa. Sendo um justo vencedor, de um jogo quase sempre de sentido único. O árbitro esteve ao nível do jogo.

Share.

Leave A Reply