AFS Conquista a segunda vitória consecutiva e junta-se à liderança

0

O AVS venceu hoje a formação B do FC Porto por 3-2, e assumiu de forma provisória a liderança da Liga 2, ficando a aguardar o que Santa Clara e Nacional vão fazer nos jogos desta tarde.

A equipa de Jorge Costa chegou ao intervalo a vencer por 1-0, e na segunda parte entrou “mais segura”, controlando melhor os ataques dos dragões. Mesmo assim, foi numa altura em que a formação de Folha estava mais perigosa, que na sequência de um pontapé de canto, aos 62 minutos , Nené de cabeça fez o 2-0. O golo foi atribuído a Fábio Pacheco, mas na nossa opinião, e vendo a imagem da tv que transmitiu o jogo, dá a clara sensação que Meixedo já defendeu para além da linha de baliza (foto).

Pensou-se que o jogo estava resolvido, mas dois minutos volvidos Vasco Sousa reduziu e lançou a incerteza no marcador, e para complicar as contas do AVS, Rodrigo Mora fez o 2-2 em cima do minuto 90!

Nos cinco minutos de compensação, o AVS teve força para ir buscar a vitória. Numa rápida transição, Lucca deu os três pontos ao AVS, num final de jogo eletrizante, em que Trigueira foi considerado o homem do jogo.

 

Share.

Comments are closed.