AFS em 15 minutos deitou tudo a perder!

0

Torrense       2   –   1           AFS

O AFS depois do empate do Santa Clara frente ao Lank na sexta feira, entrou em campo com um único objetivo, que era colocar-se aos Açorianos no topo da tabela.

Os comandados de Jorge Costa entraram melhor na partida, pais perigosos junto da baliza da casa e muito bem organizados no setor intermédio, fato que anulou quase por completo as tentativas de perigo do Torrense.

À passagem do minuto 42, Nené, sempre ele, oportuno dentro da área não perdoou, e colocou os avenses na frente do marcador.

Resultado que se ajustava no final da primeira parte.

Na segunda parte o AFS continuou a comandar o jogo, mas conforme os minutos foram passando, os da casa pareciam aproximar-se com maior perigo junto da baliza de Trigueira, que aos 62 minutos viria a defender uma grande penalidade, evitando o empate ao Torrense.

Nos últimos 15 minutos de jogo, como que o AFS desaparecia do jogo, permitindo que aos 76 os da casa chegassem ao empate.

Depois de chegar ao 1-1, o Torrense já mais deixou de acreditar, e passou a dominar o jogo chegando mesmo a dar a reviravolta ao marcador, por Patrik aos 83 minutos.

A partir daqui não houve mais jogo, devido ás várias quezílias ocorridas até ao apito final.

Esta é uma amarga e até injusta derrota dos avenses, pois tiveram o jogo na mão durante 75 minutos, e num ápice, deixaram fugir os três pontos e a colagem ao Santa Clara, que aumentou a vantagem para 3 pontos. O arbitro esteve ao nível do jogo.

Share.

Comments are closed.