Depois de mais uma assembleia inconclusiva, realizada na noite de 4ª feira 09 de março, o infantário de vila das aves (AIVA), está na iminência de abrir insolvência a qualquer momento.
Será que, em primeiro lugar a Junta de Freguesia e depois a sociedade civil desta terra, vai permitir o encerramento desta que é uma das instituições mais ricas e emblemáticas de Vila das Aves ?…
Fica aqui um apelo agora que já não há muito tempo, “está na hora de agir, sob pena de ver o infantário encerrar as portas, tal como tantas empresas da nossa terra”. É também hora de perguntar pela Junta de Freguesia, o que fez para evitar o colapso?
Ontem não compareceu na assembleia, num momento tão dramático para a instituição. Foi lamentável a ausência de algum representante do executivo, na reunião.
Faltam poucos dias para evitar o encerramento do AIVA, só juntos o poderão fazer.
Quem estiver do lado do infantário, e possa, por favor, disponibilize-se contactando o AIVA, todos são poucos! … Se nos temos disponibilizado com grande empenho e eficácia, por outras causas, porque não? Impedir o encerramento do infantário!