A equipa sénior de futsal do CD Aves, acredito, encerrou ontem no seu pavilhão um ciclo de três resultados negativos. Com a paragem do campeonato, é aguardada a retoma, logo é preciso, outro empenho e dedicação aos comandados de Hugo Oliveira.
No sentido de dignificar com resultados, o empenho, trabalho e esforço, que os dirigentes, vêem colocando no terreno, para que nada lhes falte, apesar de terem a consciência que, ninguém é prefeito, assim como também ninguém é insubstituível.
É certo que o «CD Aves futsal» terá reunido, se calhar, como nunca, condições para levar o nome do clube, onde nunca esteve no futsal nacional. Para isso, digo eu, precisarão de tranquilidade, colaboração e estimulo, possivelmente estarei a ser um pouco exigente, acredito.
Era assim que a direção do futsal trabalhava, até ontem, dia de uma pesada derrota, perante o forte adversário que é o Povoa Futsal. Não sofre contestação.
Este foi apenas mais um jogo, nada mais que isso, de forma alguma poderá interferir no grupo que compõe a equipa de futsal avense, desde atletas, treinadores, fisioterapeutas, assistentes técnicos e dirigentes. Para a frente é que é o caminho, como diz o povo… importante é vencer a eliminatória da Taça de Portugal, no próximo sábado no Freixieiro.