Apesar de interino, o técnico Rui Silva fez a sua estreia com um grande

0

O Técnico Rui Silva, depois de passar várias épocas a defender as cores do CD Aves, partiu no final da temporada 2015/2016, na companhia de Ulisses Morais, para o comando de um novo projecto, o do Famalicão.

Quis o destino que o jovem técnico, tivesse a sua estreia, como treinador responsável por uma equipa do futebol profissional, no Famalicão num jogo da taça de Portugal.

Apesar de estar na liderança do grupo interinamente, certo é, que, para o seu curriculum, contará a estreia num jogo com um grande, o Sporting. No final da partida, apesar da derrota, Rui Silva apareceu na sala de imprensa, para defender o grupo de trabalho.

Apesar da eliminação, Rui Silva fez questão de felicitar os jogadores do Famalicão pela exibição corajosa que tiveram contra o Sporting. “A qualidade evidenciada nos jogos do campeonato também foi evidenciada neste jogo. A performance e a competitividade foram grandes, contra uma equipa que tem jogadores de um nível completamente diferente. Julgo que conseguimos chegar mais vezes à baliza do que adversário e tivemos alguma infelicidade no golo sofrido. Entregámo-nos até ao último minuto”, vincou o técnico interino.

Para Rui Silva, ex-adjunto, como observador, do técnico Ulisses Morais, só faltou acerto ao Famalicão no ataque. “Nunca perdemos de vista a baliza do Sporting e, por isso, foi pena não termos concretizado. Devemos estar orgulhosos pelo que fizemos em campo, o próprio mister (Ulisses Morais) deve estar orgulhoso”, comentou, referindo-se ao ex-treinador, que assistiu à partida na bancada. Para que não restassem dúvidas, o treinador assumiu que a sua missão está terminada. “Virá um novo treinador.

 

Share.

Leave A Reply