Apresentação do Desportivo das Aves – Epoca 2013/2014

0

O C D Aves realizou a sua apresentação oficial aos sócios e comunicação social, sábado dia 29/06/2013 pelas 10horas no seu estádio. De destacar os reforços Luís Sousa (ex-Paços de Ferreira) e João Paulo (ex-Estoril que foram as principais novidades do plantel avense para a próxima época, apesar de este ainda não estar fechado.

No que diz respeito ao plantel, para além dos nomes anteriormente referidos, foram contratados, Luisinho (ex-Ponte Preta), Miguel Vieira (SC Espinho), Andrew (Ribeirão), Ruben (Cinfães) e Diogo Pires (1.º Dezembro) sendo assim estas as caras novas do plantel do Desportivo Aves 2013/2014 ate ao momento.

reforços

Segundo Armando Silva, os objetivos são os normais de todas as épocas: tentar fazer um campeonato tranquilo, sem entrar em loucuras. Para isso, a direção Avense voltou a apostar num treinador que, pela primeira vez, chegou aos campeonatos profissionais, mas que, acreditamos, pode valorizar o clube e os nossos ativos. Fernando Valente (ex Sp Espinho) será o treinador que terá pela frente um projeto em que o próprio acredita, de levar a equipa Avense à melhor classificação possível apresentando um bom nível de futebol.

equipa_tecnica

Assim sendo, ficam aqui os nomes e numeração apresentados entre os jogadores que transitaram da época anterior e as aquisições efetuadas:

1-    Ricardo

2- Luisinho

3- Grosso

5- Luís Sousa

6- Tito

7- Pedro Pereira

8- Ruben

9- Andrew

10- Joao Paulo

11- Renato Reis

13- Rui Faria

14- Leandro

15- Romaric

17- Vasco Rocha

18- Filipe

20- Binaia

22- Adilson

23- Vasco Matos

27- Diogo Pires

28- Jorginho

33- Joao Paulo

50- Miguel Vieira

saudação_adeptos

Sobre o comunicado emitido pela Liga de Clubes, onde consta que o Desportivo das Aves estaria impedido de inscrever jogadores, o presidente Avense diz que o clube está revoltado e indignado com essa situação.

«O Aves está revoltado e indignado com esta precipitação. Já mandei uma mensagem ao presidente da Liga e aguardo resposta», disse Armando Silva, à margem do arranque dos trabalhos de pré-época do plantel.

O impedimento de inscrever deve-se, segundo o líder do clube, a processos burocráticos relativos à recente passagem para o modelo de Sociedades Unipessoais por Quotas (SDUQ).

“As Sociedades Unipessoais por Quotas (SDUQ) iniciam atividade, por decreto, a 1 de julho e os processos relativos à criação de novas empresas têm os seus timings”, argumentou Armando Silva, à margem da apresentação do plantel profissional do clube para 2013/14.

O dirigente manifestou, por isso, “revolta e indignação” face ao comunicado emitido pela LPFP, pela imagem distorcida que o teor do mesmo pode ter junto da opinião pública, e falou em “excesso de zelo da Liga”.

“O Aves está revoltado e indignado com esta precipitação. Já mandei uma mensagem ao presidente da Liga e aguardo resposta”, insistiu.

Apesar desta situação, Armando Silva reitera confiança no presidente daquele órgão, Mário Figueiredo, considerando que “a Liga está a trabalhar bem”, nomeadamente, na renegociação dos direitos televisivos.

 

Share.

Comments are closed.