Apresentação da equipa de futsal da AR Negrelos aos sócios
A R Negrelos – Sócrates (Gr); Hélder Pereira (Cap.); Pacheco; Faria; Huguinho
Jogadores utilizados – Miguel Monteiro (Gr); André Vale (Gr); Diogo; Rafael; Pítico; Mika
Jogadores Indisponíveis – Buita; Rui Freitas; João Carlos; Tiago Antunes; Nuno
No passado Domingo, dia 21 de Setembro, realizou-se a apresentação da Associação Recreativa de Negrelos aos seus associados e simpatizantes. O clube, que irá competir na divisão de elite da Associação de Futebol do Porto, recebeu na sua nova casa ( o pavilhão da escola EB S. Tomé de Negrelos) o vizinho Desportivo das Aves numa grande partida de futsal. Os muitos simpatizantes da modalidade que se deslocaram ao pavilhão não deram certamente o seu tempo por perdido.
Numa primeira parte sem golos, mas já com grande intensidade, destaca-se o domínio do Desportivo das Aves e os venenosos contra-ataques da equipa de Negrelos que acabou por desperdiçar algumas oportunidades de golo.
Na segunda parte, a A.R. Negrelos entrou mais pressionante e conseguiu marcar por duas vezes, primeiro por Pacheco que aproveita uma transição rápida para colocar a A.R. em vantagem e em segundo por Faria que, solicitado por Mika, consegue colocar a bola entre as pernas do guarda-redes avense.
O desportivo das Aves puxou dos galões e consegui chegar à igualdade com dois excelentes golos de Guedes. A equipa da casa voltou a adiantar-se no marcador com uma bomba do capitão Hélder que finalizou em grande estilo uma excelente jogada coletiva.
A vantagem não durou um minuto pois, rapidamente o Aves aproveitou uma desatenção para voltar a igualar o jogo. Até ao final não se registaram mais golos. De salientar o excelente espetáculo proporcionado pelas duas equipas vizinhas, que certamente deixaram água na boa aos seus adeptos e simpatizantes.
A Associação Recreativa de Negrelos aproveita para agradecer a todos os que se deslocaram ao pavilhão e espera contar com o seu apoio para as difíceis batalhas que se avizinham. Suor, Esforço e dedicação vão estar sempre presentes nos jogos da nossa coletividade.
Contamos com todos, para tornar a nossa casa uma fortaleza.
Carlos Martins