AR. S. Martinho vence sem marcar
Jogo no Estádio comendador Abílio Ferreira Oliveira
Arbitro – João Sousa
AR S. Martinho – João Paulo, Dani, Costa, Cosme, Rui Orlando, Pedro Pereira, Luis Neves (Toste 76 ), Moreno, Rui Luis (Guilherme 87), KaKra (Freitas 59).
AD. Oliveirense – Kevin, Marco André, Manel Pedro, Zé Manel, Portuga (Paulinho 46), Jacob, Neves, James (Diogo Gomes 80), Ká, Isaiah, Tucka (Fábio 60).
Cartões Amarelos – Portuga – 9 / Jacob – 29 / Neves – 62 / Rui Luis- 65 / Moreno – 90
Golos – Tucka (PB) – 4 / Manel Pedro (PB) – 45
Num jogo entre vizinhos, os da casa arrumaram praticamente a partida, logo aos 4 minutos, na sequência de um autogolo.
Os da casa impuseram o seu futebol, perante a Oliveirense que era uma sobra de si própria, tendo em linha de conta a campanha realizada na primeira fase.
O domínio do S. Martinho, viria a materializar-se ainda na primeira parte, em cima do minuto 45, mais um autogolo, desta vez da autoria de Manuel Pedro.
Na segunda parte, os da casa entraram em campo demasiado confiantes, e acabaram surpreendidos pelos forasteiros, que atiraram duas bolas ao poste,
alem de assumir grande parte dos segundos 45 minutos.
O resultado não espelha aquilo que aconteceu ao longo da partida, onde a AR S. Martinho acabou por ser uma equipa feliz. Com esta vitória do S. Martinho, as duas equipas ficam com a continuidade no campeonato de Portugal praticamente garantida. Arbitragem irregular.