AR S. Martinho 3 – 1 Trofense

0

Vitória não sofre contestação
Jogo no Estádio Abílio Ferreira de Oliveira
Arbitro – Ricardo Coimbra
AR. Martinho – Marafona, Dani, João Paulo, Ratinho, Pedro Pereira, Rui Orlando, Cosme, Luís Neves, Freitas (Guilherme), Rui Luís (António Toste), Moreno (Mika).
Trofense – Jorge Batista, João Pedro, Pedro Eira, Nélson Sampaio, Ailton (Ze Domingos), Moreira, Simões, João Viana, Hélder Sousa, Tiago (Rui Gomes), Serginho (Rogerio).
Cartões Amarelos – Dani, João Paulo, Cosme, Hélder Sousa, Serginho. Cartões Vermelhos – Luís Neves, João Viana.
Golos – Moreno 19` e 79` – Rui Orlando 30` Pedro Eira 52`

A AR Martinho, recebeu e venceu o primeiro dérbi com o vizinho Trofense, por claro 3 – 1.
O Trofense não teve argumentos, para contrariar a bem organizada equipa de Jorge Regadas, que apesar de castigado a ver o jogo de fora, sempre dava as suas indicações, junto há divisória do campo de jogo.
Podemos dizer que, não fosse os dianteiros da casa, estarem muito perdulários, os da trofa ao intervalo, poderiam ter regressado aos balneários, com um resultado mais volumoso.
Apesar dos golos obtidos, primeiro por Moreno, quando estavam decorridos 19 minutos de jogo, depois por Rui Orlando viria a ampliar o placar para 2 – 0, à passagem da meia hora, resultado que viria a levar as equipas para intervalo.
Na segunda parte, o Trofense apareceu mais organizado em campo, passando a chegar com algum perigo junto da baliza de Marafona. O resultado da nova postura não se fez esperar, pois, Pedro Eira aos 52 minutos, ainda sem saber bem como, no meio de uma confusão, junto à baliza de Marafona, viria a diminuir a desvantagem para 2 – 1.
Os da casa não acusaram o golo sofrido e aos 79 minutos, Moreno bisava na partida, ampliando a vantagem para 3 – 1. Aniquilando por completo, qualquer possibilidade ao Trofense, para contrariar a supremacia do AR S. Martinho.
A AR S Martinho saiu vencedora deste primeiro derbi. A vitória não sofre contestação, apenas peca por escassa. O árbitro esteve ao nível do jogo.

Share.

Leave A Reply