AR S. Martinho       3   –   2       Amarante FC

0

Vontade e entrega Campenses, fizeram a diferença

Com o campeonato de Portugal a caminhar para o final da primeira fase, a AR S. Martinho recebeu e venceu o Amarante FC, num jogo eletrizante, em que era proibido perder, para as duas equipas, pois se tal acontece-se, veriam os seus objetivos caírem por terra.

Os Amarantinos nem deixaram os Campenses respirar, pois, ainda não estava jogado o primeiro minuto da partida, e já o S. Martinho via os de Amarante passar para a frente no marcador.

Os da casa sentiram um pouco o golo sofrido, a frio, mas rapidamente foram atrás do prejuízo, se tal pensaram melhor o fizeram, recolocando de novo a igualdade no placar. Fato que moralizou os comandados de Agostinho Bento, que os impulsionava, apesar de alguns equívocos da equipa de arbitragem.

A supremacia dos campenses era notória e o golo adivinhava-se, e logo aconteceu, dando o S. Martinho a volta ao marcador. A vantagem não durou muito tempo, pois os Amarantinos de penalti, viriam a igualar de novo o placar.

Com os da casa muito motivados, nunca deixaram de acreditar e o terceiro (mas também golo da vitória) viria a acontecer, trazendo um pouco de justiça ao marcador. Grande e justa vitória da AR S. Martinho, que se relançou para na luta por um dos dois primeiros lugares. A equipa de arbitragem foi a pior em campo.

Share.

Comments are closed.