AR S. Martinho reuniu em assembleia geral

0

Presidente pede maior proximidade dos campenses ao clube

A AR S. Martinho reuniu em assembleia geral, diga-se, muito concorrida. Daqui se poderá concluir o empenho e interesse crescente, que os campenses veem depositando no seu clube.

No primeiro ponto da ordem de trabalhos – apresentação de contas: foi importante registar o balanço positivo do último mandato, pois a direção apresentou um saldo positivo que ultrapassa os 29 mil euros.

As contas foram aprovadas por unanimidade e aclamação pelos sócios presentes, como reconhecimento do bom trabalho realizado, pelo grupo de dirigentes que já dirige o clube à uma dezena de anos. Nos quais, o Presidente José Luis Pereira tem sido um dos maiores dinamizadores.

No ponto seguinte, falou-se de eleições, assunto que caiu à nascença, pois não foi apresentada ao Presidente da Assembleia qualquer lista.

Perante tal situação, os associados intervieram,  manifestando todo o interesse em que a  atual direção continua-se, tal foi o bom trabalho realizado.

Por sua vez o Presidente da direção, depois de ouvir tais incentivos, apresentou à assembleia a disponibilidade em continuar, mas, era decisão que não poderia assumir neste momento, pois, segundo o próprio, precisava de mais apoio, precisava que a massa critica de S. Martinho se aproxima-se do clube, de forma a tornar o clube mais credível e consistente. Sendo esse é o principal desejo do Presidente, que  nos próximos 15 dias, em nova assembleia geral para o efeito, apresentará a sua equipa diretiva.

De salientar, que apesar do impasse diretivo, a direção do S. Martinho não deixou de trabalhar na formação e também na construção do novo plantel, para a época 2021 – 2022.

Tendo o Presidente anunciado em primeira mão, a continuidade do técnico Agostinho Bento. Assim terminou mais uma assembleia da AR S. Martinho, com uma certeza, o atual projeto terá continuidade, e serão oficialmente eleitos no espaço de quinze dias, os novos corpos sociais.

Share.

Comments are closed.