CD Aves: Armando Silva afirma não ser candidato às eleições
Armando Silva anunciou esta sexta-feira que não se vai recandidatar a mais um mandato na presidência do Aves.
“Atendendo a que neste momento existe um candidato anunciado [António Freitas], eu atingi um desgaste pessoal e profissional significativo. Sinto-me satisfeito e orgulhoso por todo o trabalho que fiz em prol do clube afirmando o dirigente, “Chegou o momento de dar lugar a outras pessoas”.
Quando iniciei o percurso como presidente, estava o futebol profissional na II Liga, em época alguma estivemos para descer, por duas vezes ficamos à porta da subida, dois terceiros lugares. Construi uma grande obra, o Complexo do CD Aves (Bernardino Gomes), que aumentou a qualidade do nosso futebol de formação. “Mantive o Futsal (masculino e feminino), foi criada a secção voleibol feminino que muitas alegrias nos têm dado. Somos clube certificado pela FPF, 5 Estrelas Futebol e 3 Estrelas Futsal”, acrescenta.
Armando Silva termina agradecendo a todos os dirigentes, Funcionários, Coordenadores e Técnicos que o “acompanharam ao longo destes anos”.
O ainda presidente, termina com uma crítica implícita a António Freitas, que tem deixado alguns reparos à sua gestão, prometendo uma auditoria às contas do clube, caso seja eleito
Neste momento, António Freitas é o único candidato anunciado para as eleições do Aves, marcadas para 27 de junho, mas Joaquim Neves, antigo jogador dos avenses, também deverá avançar e terá o apoio de Armando Silva.