Armindo Araújo apresentou o Projeto 2023 apresentado em Santo Tirso
A Fabrica de Santo Thyrso foi o palco escolhido pelo Team Armindo Araújo para a apresentação do projeto desportivo de 2023. Numa cerimónia onde estiveram presentes todos os parceiros, família, amigos e diversas entidades locais, ficou a conhecer-se todos detalhes do que será a nova temporada. As novas cores do Skoda Fabia Rally 2, com o qual participará no Campeonato de Portugal de Ralis, e o Can-Am T3 que alinhará em todas as provas do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno foram dois dos grandes momentos da tarde.
Com um projeto cada vez mais abrangente, Armindo Araújo começou por destacar a importância da sua ligação com os parceiros. “A longevidade que temos com vários parceiros de longa data e a entrada de parceiros novos mostram que aquilo que fazemos continua a cativar empresas e marcas”. Desportivamente, o piloto de Santo Tirso, que continuará navegado por Luís Ramalho, mantém os mesmos objetivos de sempre. “Tal como aconteceu em todas as temporadas, entramos para o Campeonato de Portugal de Ralis com o intuito de lutar pelas vitórias em todas as provas e chegar ao título absoluto. É para isso que trabalhamos e no que estaremos focados”.
Pela primeira vez, um piloto em Portugal disputará em simultâneo o CPR e o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno. Depois da experiência com o Can-Am T3 da Santag Racing, Armindo Araújo vai estar à partida das sete provas do calendário. “Surgiu a possibilidade de juntar ao projeto de ralis, um novo desafio no Todo-o-Terreno. Estou muito satisfeito com esta nova ligação à Santag e vamos trabalhar no sentido de num ano próximo chegarmos juntos ao Dakar. Esse é o nosso grande sonho e será nesse sentido que vamos trabalhar”, disse ainda Armindo Araújo.
A temporada 2023 terá início dentro de quinze dias, com a disputa da Baja TT Montes Alentejanos, a primeira prova do CPTT. No CPR, o Team Armindo Araújo terá o arranque da época, agendado para Fafe, entre 10 e 12 de março.