Assembleia geral, aprova contas do C D Aves

0

No passado dia 15 de maio teve lugar na sala de imprensa do C D Aves, mais uma assembleia geral do clube, que teve a seguinte ordem de trabalhos:

1 – Apresentação, discussão e aprovação do relatório e contas da época 2012/2013

2 – Proposta de hipoteca do património do clube

3 – Eleições

4 – Outros assuntos de interesse

assembelia_1

A reunião teve início com uma pequena introdução do presidente Dr. Narciso oliveira, salientando o excelente trabalho que armando silva e a sua direcção realizaram.

De seguida foi dada a palavra ao Dr. José Manuel Fernandes (técnico de contas) que esclareceu a assembleia do estado das finanças do C D Aves, que na ocasião apresentava um saldo negativo de 78.760 mil euros, segundo o técnico estes números não são alarmantes. O relatório e contas de 2012/2013 foram aprovados por unanimidade.

De seguida passamos ao segundo ponto, que só aconteceu devido à realização do novo complexo desportivo do C D Aves, estando em fase de conclusão as obras do referido complexo desportivo, para a sua conclusão faltando ainda, cerca de €200000. Perante este motivo a direcção resolveu levar á assembleia a proposta de aprovação, de um pedido de empréstimo do referido valor, dando como hipoteca o complexo desportivo. (apenas este complexo ficará hipotecado).

assembelia_3

Depois de algumas interrogações, colocadas pelos associados, que prontamente foram sendo esclarecidos pela direcção, a proposta acabou por ser aprovada por maioria. A votação foi feita de uma forma serena, contado 6 abstenções e um voto contra.

Posteriormente seguiu-se o assunto eleições, que de forma imediata foi ultrapassado, uma vez que a presente direcção demonstrou apenas esta actualmente focalizada no aspecto desportivo da equipa, que ira participar no play-off de acesso à 1ª Liga de Futebol Profissional. O assunto eleições será resolvido apenas no final da época desportiva, onde, a subida ao escalão principal, está ao alcance do C D Aves.

assembelia_2

Share.

Comments are closed.