Associação Empresarial do Baixo Ave «AEBA»

0

15 anos ao Serviço das Comunidades Empresariais

Miguel Cadilhe conversará sobre ‘Crescimento, Exportação, Capitalização das Empresas, Política Económica e Funções do Estado’ e Carlos Magno será o moderador. É com esta temática que a AEBA arranca as comemorações dos seus 15 anos ao serviço das comunidades empresariais. A sessão comemorativa terá lugar a 26 de maio, às 19h30, na Quinta Nossa Senhora da Alegria, em Vila Nova de Famalicão, seguida de um jantar.

Fundada em abril de 2000, a Associação Empresarial do Baixo Ave merece a confiança de 1234 empresas que se tornaram associadas. Todos lhe reconhecem credibilidade, dinamismo e seriedade. Os novos Órgãos Sociais, eleitos há um ano, têm objetivos bem definidos e ambiciosos para o futuro e que serão uma alavanca para todos os seus associados e região Norte: a  criação de um FBC – Facility Business Center para promoção de negócios dos associados entre si e com o exterior;  o aumentar da competitividade da empresa associada e promover as transferências de competências e do conhecimento das suas origens para as empresas; a  participação ativa no desenvolvimento da região e do país; e ser exemplo do associativismo regional empresarial, promovendo o conceito de valorização do tecido empresarial menos protegido, as micro e pequenas empresas, no contexto de uma economia global.

José Manuel Fernandes, Presidente da Direção da AEBA, sublinha o dever e a obrigação de «melhorar continuamente a eficiência e a eficácia na utilização dos recursos» e defende que a posição da Associação será de contínua construção de pontes com o futuro, lamentando que o Governo não aposte no associativismo empresarial, por egoísmo e egocentrismo.

1.234 sócios, 1.280 ações de formação, 15.791 formandos. São alguns dos números, reveladores da missão da AEBA

Share.

Leave A Reply