Até ao lavar dos cestos é vindima…

0

Portimonense  1   –     1     CD Aves

Jogo no Estádio Municipal de Portimão.

Árbitro – Iancu Vasilica

Portimonense – Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Ivo Nicolau, Maurício, Mamadu, Fabrício, Rafinha (Dieguinho, 71), Ewerton, Dener (João Paulo, 82), Gleison e Fidelis (Pires, 56).

CD Aves – Quim, Leandro, Miguel Vieira, Ginho, Jorge Ribeiro, Romaric, Rafinha (Renato Reis, 68), Tito, Rúben Neves (Caballero, 46), Pedro Pereira e Platiny.

Cartão Amarelo – Rafinha (63), Tito (64), Jorge Ribeiro (66), Renato Reis (70), Ewerton (73), Caballero (77), Maurício (88) e Platiny (90+4).     Cartão Vermelho – Maurício (90) .

Golos – 1-0, Gleison, 38 minutos. – 1-1, Platiny, 90+4.

Tal como nos disse o técnico Emanuel Simões, na antevisão do jogo Portimonense – CD Aves. Esta deslocação é difícil, mas, será mais um jogo para o grupo de trabalho dar tudo, no sentido de amealhar a terceira vitória consecutiva. Num jogo equilibrado a meio campo, os algarvios eram mais perigosos no último terço do terreno, até que aos 38 minutos viriam a chegar ao golo, resultado de um erro do arbitro da partida, ao não assinalar uma falta sobre tito, da qual surgiria de Gleison. Resultado que levaria as equipas para o intervalo.

Após o intervalo o CD Aves entrou com outra disposição em campo, tentado anular a desvantagem, mas a ineficácia dos dianteiros avenses, tendo aos 79 minutos desperdiçado a ocasião mais flagrate mauro Caballero, a um metro da baliza não conseguiu bater ricardo ferreira.

Na fase final do jogo o sinal mais era do CD Aves, que teimava em adiar o golo, golo esse, que viria a ser uma realidade apenas aos 94 minutos por platny, que deu a melhor seguimento a um cruzamento de Jorge ribeiro. O golo chegou um pouco tarde de mais para os comandados de emanuel simoes, quando os algarvios já jogavam apenas com dez , por explosão de Maurício aos 90 minutos.

O arbitro da partida acaba por ter infuencia no resultado final, por não marcar a falta sobre tito, a qual originaria o golo dos da casa.

 

Os melhores do CD Aves – Platny 3   Jorge Ribeiro 2   Quim 1

O santo tirso digital, quer deixar um agradecimento a Nuno Pereira, repórter de serviço no Estádio Municipal de Portimão.

 

Share.

Leave A Reply