Auchan Santo Tirso comemora 25º aniversário

0

Auchan Santo Tirso comemora 25º aniversário

A loja Auchan de Santo Tirso celebrou, dia 17 de abril, 25 anos de existência. Desde 1996, a população tirsense conta com a Auchan para apoiar a comunidade local e proporcionar uma oferta de produtos variada e de qualidade, através de um serviço de proximidade junto do cliente.

O espaço conta com uma ampla secção de peixaria e talho e uma área de produtos biológicos e sustentáveis, de forma a possibilitar aos consumidores escolhas mais conscientes e ecológicas, com uma área de mais de 20 metros quadrados, mantendo sempre o foco na qualidade e frescura dos produtos, ao melhor preço. Além disso, mantém uma forte aposta no Local através da venda de produtos da região comprados diretamente a produtores locais.

Destaque ainda para os produtos de marca própria de Produção Controlada, um modo de produção que respeita o ambiente, o bem-estar animal e o desenvolvimento social, satisfazendo assim as necessidades do presente, sem comprometer o futuro. Este é um compromisso durável que a Auchan assume com os seus produtores, sendo que 97% destes produtos são de origem portuguesa, com garantia de autenticidade da sua origem.

O compromisso constante com os clientes é fundamental, de forma a satisfazer as suas necessidades diárias. Durante os últimos 25 anos, os interesses e desejos da população tirsense foram-se alterando e nós, na Auchan, tivemos o importante papel de acompanhar e adaptar tendências. Os últimos tempos foram de enormes desafios e superações, pelo que a nossa principal preocupação tem sido, além da segurança dos clientes e colaboradores, continuar a proporcionar a melhor experiência de compra”, sublinha Abel Pereira, Diretor de loja de Santo Tirso.

Uma das últimas apostas da loja aconteceu em março, com o parque de estacionamento da loja a ser equipado com postos de carregamento para veículos elétricos. Com capacidade para carregar 16 viaturas em simultâneo, este serviço contribuiu para um modelo de desenvolvimento económico mais sustentável.

Recorde-se que a Auchan assumiu, em 2019, a marca única e militância do Bom, São e Local, sendo este último um pilar estratégico da empresa. Na Auchan, cerca de 90% das compras são realizadas a fornecedores nacionais e a maioria dos produtos frescos são portugueses. De salientar a relação da Auchan com os produtores locais, pequenos produtores que abastecem as lojas num raio de 50km.

 

 

Share.

Comments are closed.