CD Aves 6 – 0 AC Croca
Arbitro – Adélio Silva
CD Aves – Kevin, Grosso (André Costa), Tiago Gouveia (Leandro), Capela, Samuel (Souza), Pedroso, Hugo Dias (André Gouveia), Bruno Mota, Carlão, Kiko (Andrés) e Bruno Ferreira (Dário).
AC Croca – Esteves, Marquitos, Vítor (Hélder), Bezaina (Miguel), Gustavo, Babo (Mitra), Carneiro, Barbosa (Vitão), Bruno (Braziela), Tiago e Rui Pedro (El Arabi).
Golos – Samuel (11, 17, 29, 45), Hugo Dias (40), Carlão (51)
Depois de golear na semana passada o Sporting Clube da Cruz, a equipa do CD Aves repetiu a dose, desta vez perante o AC Croca. Demonstrando um apetite invulgar, os Avenses cilindraram em casa o adversário por uns expressivos 6-0.
Numa primeira parte de sentido único, os comandados de Bruno Alves entraram em campo para resolver cedo a questão. Assim sendo não foi de estranhar, que ao intervalo já se registasse uma vantagem de 5-0. Na segunda parte, o domínio avense manteve-se, contudo sem grandes oportunidades de golo. O jogo perdeu algum interesse, com o CD Aves a preferir gerir o resultando, tendo “apenas” feito um golo, nos segundos 45 minutos.
O CD Aves venceu de forma justa e robusta, demonstrando mais uma vez ter qualidade superior para a divisão onde se encontra.