Balde de água fria, quando ninguém previa!

0

Tirsense        1       –         2         Arcos

 Depois de uma vitória clara frente ao Brito, seu adversário na próxima eliminatória da taça de Portugal, o FC Tirsense recebeu o Atlético de Arcos, em jogo a contar para a 9ª jornada, devido às últimas prestações dos comandados de Norton de Matos era previsível um resultado positivo para os jesuítas, mas a bem organizada formação de Arcos de Valdevez, dificultou de que maneira o esquema preparado pelos de Santo Tirso.

Apesar das contrariedades os da casa viriam a passar para a frente no marcador, quando estavam decorridos 32 minutos por intermedio de Gionani. Depois de se encontrar a vencer era previsível que os forasteiros acusassem o golo sofrido, mas tal não aconteceu, e em cima do intervalo os visitantes na transformação de uma grande penalidade o Arcos viria empatar a partida.

Na segunda parte assistimos a mais do mesmo, um jogo muito equilibrado e de boa qualidade, praticado pelas duas equipas, um jogo bom de ver.

O balde de água gelada viria a cair no  tirsenses, quando a partida caminhava para o final, aos 87 minutos Hugo Reis apontou o segundo golo da sua equipa. Gelando por completo as hostes da casa, pois nada o fazia prever. O empate seria um prémio para as duas equipas, pelo futebol praticado.

O arbitro esteve ao nível do jogo!

Share.

Comments are closed.