Berço Sport Clube    3  –  2      AR S. Martinho

0

Berço Sport Clube    3  –  2      AR S. Martinho

Jogo valeu pelos golos

Jogo Estádio Gémeos Castro

Arbitro – João Campos

Berço – Pedro Freitas, Dani Coelho, Danielson, Joyce Rios, Joca, Mota, Valentin Remy, Welton Junior, André Martins, Rodrigo António, Rui Guimarães.

Jogaram ainda –  Mário Dias, Aponza, Figueiras

S. Martinho – Marçal, Tiago Valente, Rampa, Vasco Cruz, João Carneiro, Nuno, Emanuel, Manuel Pedro, Diogo nunes, simão e Vasco Costa.

jogaram ainda – Chico, César Gomes, Tiago Cruz, Bruno Guimarães.

Golos – Vasco Costa 0 – 1 André Martins 1 – 1  Emanuel  1 – 2  Mota  2 – 2  Aponza  2 – 3

Depois do afastamento da Taça de Portugal, perante os durienses do Paredes, saindo um pouco precocemente da Taça ,o  S. Martinho tinha pela frente, no Estádio Gémeos Castro, um potencial candidato à subida.

A equipa de Agostinho Bento, apresentou-se bem diferente da imagem deixada nos jogos anteriores, pois, entrou praticamente a ganhar, quando estavam decorridos apenas 2 minutos de jogo, Vasco Costa abriu o placar.

Os campenses na frente do marcador, mantiveram uma postura positiva. Por sua vez a equipa da casa, liderada pelo experimentado Manuel Machado, não se deixou adormecer e quando estavam decorridos 18 minutos de jogo, André Martins recolocava a igualdade no placar.

Com a igualdade no marcador, o jogo foi sempre mais dividido nos dois meios campos, até João Campos mandar os jogadores para intervalo.

Na segunda parte: Os comandados de Agostinho Bento, traziam de novo a lição bem estudada, e logo aos 54 minutos voltavam para a frente 1-2 , por Emanuel.

Vantagem que viria a ser desfeita, mais uma vez, aos 77 minutos por Mota, na transformação de um exemplar livre direto, sem qualquer hipótese para o guardião Marçal. Passando o placar a assinalar 2- 2.

Apenas na reta final, em cima do minuto 90, o Berço passaria pela primeira vez para a frente no placar, diga-se que este golo, que viria a dar a vitória aos da casa, terá sido precedido de falta sobre o defesa do S. Martinho. O marcador do golo foi Aponza, que carimbou o resultado final 3 – 2 para os da casa.  Derrota com sabor a injustiça para os de S. Martinho. Boa arbitragem, num jogo agradável de seguir.

 

Share.

Comments are closed.