Bni Fama, Business Networking International, assinala 1º aniversário

0

O balanço de um ano de atividade do grupo de empresários que defende e valoriza o networking como uma importante ferramenta de trabalho.

O BNI FAMA assinala o seu 1º aniversário numa iniciativa que pretende dar a conhecer todo o trabalho desenvolvido durante este ano de existência. O evento decorre amanhã, dia 16 de julho, pelas 9h30, na Casa das Artes, em Vila Nova de Famalicão e promete ser muito imponente.

Flávio Gart, da agência Bazooka, será o orador convidado e falará sobre o tema “Marketing de Guerrilha”, já o Dr. Augusto Lima, Adjunto da Presidência da Câmara Municipal da Vila Nova de Famalicão, também marcará presença e incidirá na área do Empreendedorismo.

O aniversário ficará ainda marcado pela realização de um almoço que acontecerá pelas 13h30h e resultará num convívio entre homens de negócio que se recusam a participar na recessão, sempre com olhos positivos para o futuro.

Tal como todos os outros grupos do BNI o de Famalicão é uma organização profissional de referências de negócio. A sua missão é agrupar os empresários numa entreajuda constante com vista à promoção de negócios. Estes grupos reúnem-se em encontros semanais matutinos para fazer mais e melhores negócios, o chamado Networking de Negócios. Em Famalicão o Grupo FAMA reúne-se às quartas-feiras, no restaurante Eugénios.

O BNI oferece um ambiente de negócios favorável, estruturado e solidário em que empresários e profissionais liberais se reúnem para fazer novos contatos, conhecer e entender os negócios representados no grupo, aprender valiosas habilidades de marketing e desenvolver fortes relações pessoais que levam à confiança e a consequente geração de significativos negócios para todos.

Pertencer a um grupo BNI é como ter algumas dezenas de comerciais a trabalhar para cada empresário, pois os seus colegas membros andam com os seus cartões-de-visita e vão referenciar o seu negócio a pessoas que encontram, sem que tenha de lhes pagar salários ou comissões. Os negócios têm no marketing ‘boca a boca’ a sua melhor forma de divulgação e promoção.

É tão simples quanto isto! É assim tão simples porque se baseia no conceito de “Se eu te ajudar tu vais querer ajudar-me” e desta forma todos vão beneficiar.

convite_guerrilha

Share.

Comments are closed.