Vilarinho 1 – 0 Águias de Eiriz
Com algumas alterações no onze inicial devido a lesões e castigos no plantel, Pedro Vilaça, técnico vilarinhense, não abdicou da coesão a meio campo, fruto de um plantel vasto, e com soluções para resolver as “faltas”.
Tratava-se de jogo importante para manter a liderança, mais a mais a jogar no seu reduto. Por conseguinte, o Vilarinho não vacilou e entrou em campo com clara intenção de resolver o encontro o quanto antes. Contudo, e apesar de sucessivas ocasiões para marcar, só aos 45 minutos é que o marcador sofreu alteração. Excelente jogada individual de Brandão que com toda a calma do mundo tirou tudo o que lhe aparecia pela frente e fez um “golaço”. O intervalo chegaria no minuto seguinte pecando o resultado por escasso face ao que o Vilarinho produziu, mesmo com queixas de Joaquim Pinto que não assinalou uma grande penalidade aos 5 minutos do encontro com mão na bola, claríssima.
No segundo tempo o Vilarinho mesmo procurando o segundo golo não teve a consistência ofensiva do primeiro tempo, fruto também da réplica do Águias de Eiriz que apareceu na segunda metade com outra disposição em campo. Vitória justa do Vilarinho que mantém a liderança na tabela. Na próxima jornada o Vilarinho vai ao terreno do CCD Sobrosa
Vítor Hugo estreou-se
O Avançado Macedo já não faz parte do plantel do Vilarinho. Os motivos apresentados pelo atleta à direção dizem que são de caracter pessoal. Jaime Pereira, presidente da Direção não perdeu tempo e reforçou o plantel com os gémeos oriundos da formação do Tirsense. Vítor Hugo fez mesmo a estreia neste encontro dando indicações de boa movimentação atacante e bom posicionamento no terreno.