Brasileiros Bobô e Maicon fizeram a diferença

0

Tirsense   2   –   1   Sobrado

Brasileiros Bobô e Maicon fizeram a diferença

Os golos dos brasileiros Bobô e Maicon fizeram a diferença no embate entre o Tirsense e o Sobrado, a contar para a 31ª jornada da Divisão de Elite – Série 2 da AF Porto.

Com mais uma excelente casa no estádio Abel Alves de Figueiredo, apesar da chuva e do mau tempo, a bancada central encontrava-se completamente cheia. A turma jesuíta sentiu o apoio dos seus adeptos e entrou forte na partida, em busca do primeiro golo da noite. Rui Luís, aos 10 minutos, teve a primeira oportunidade de golo, mas falhou o alvo. O goleador Bobô teve a pontaria mais afinada e não vacilou já na casa dos 20 minutos. O capitão Tiago Silva, com um passe teleguiado, encontrou o melhor marcador do Tirsense, que teve tempo para dominar de peito e finalizar com precisão. Vantagem justa do Tirsense, que era a única equipa em busca da vitória. O 1-0 que se registava ao intervalo era curto para aquilo que a turma de Tonau produziu.

Na segunda parte, os jesuítas voltaram a entrar mais fortes e o segundo golo aproximava-se.  Maicon fez a vontade dos adeptos tirsenses e dilatou a vantagem do Tirsense perto da hora de jogo. O brasileiro recuperou uma bola perdida à entrada da área do Sobrado e não perdoou na cara de Pedro Miguel. O Sobrado reagiu e reduziu para 2-1, num lance que aparenta ter sido irregular devido à posição de fora-de-jogo de um dos jogadores dos forasteiros no lance. Contudo, o Tirsense mostrou experiência e frieza para segurar três pontos importantes.

Neste momento, o Tirsense continua no segundo lugar, agora com 5 pontos de distância do 3º classificado (provisoriamente). Na próxima semana, o Tirsense visita o reduto do Nun’Álvares.

Share.

Leave A Reply