C D AVES 4 – 3 Ervededo
Jogo no pavilhão do C D Aves
Árbitros – Bruno Oliveira e Carlos Costa
C D Aves – Rato, Pereira, João, Mário, Guedes, Pedrinho, Magalhães, Kiko, Diogo, Paulinho, Ferrugem, Jorginho.
Ervededo – Kapot, Guedes, Toré, Branco, Domingues, Silva, Estula, Vitor, Manel, Kelvin, Gomes.
Golos – Guedes 1 – 0 – Domingues 1 -1 – Branco 1 – 2 – Silva 1 – 3 – Magalhães 2 – 3 – Pereira 3 – 3 – Magalhães 4 – 3.
Após a saborosa vitória da equipa de futsal do C D Aves, no recinto do Parada por 4 – 5, resultado que aproximou a equipa avense dos lugares de subida.
Ainda motivados pelo excelente resultado obtido fora de portas, perante um adversário direto na subida à 2ª divisão nacional, os comandados do técnico Filipe Ferreira, receberam e venceram o Ervededo por 4 – 3. Num jogo impróprio para cardíacos, tal foi o desenrolar do jogo e por consequência do marcador.
Apesar de se colocar cedo, na frente do marcador por Guedes, o C D Aves foi para o intervalo em desvantagem por 1 – 3, tendo os golos dos forasteiros sido apontados por: Domingues, Branco e Silva.
Na segunda parte, os últimos dois minutos foram de autentica loucura, com o C D Aves a reduzir para 2 – 3 por Magalhães, para a escassos segundos do final da partida, Pereira colocar uma igualdade no marcador 3 – 3.
Numa luta feroz contra o relógio, a força e empenho dos atletas avenses, colocaram de novo o C D Aves na frente do marcador por Magalhães, 4 – 3.
O quinto golo do C D Aves ainda viria a entrar, em cima do gong mas, não sendo contabilizado pela dupla de arbitragem. Com mais esta importante vitória, acreditamos que o C D Aves terá entrado finalmente, no caminho da 2ª divisão nacional.
TÉCNICOS
TOZÉ VERÃO – Tinha conhecimento que este seria um jogo muito difícil. É impressionante perder um jogo assim. Como foi possível perder um jogo no último minuto.
FILIPE FERREIRA – Todos os jogos são difíceis até ao final do campeonato. Nós temos consciência que cada jogo será uma final. O nosso objetivo é ganhar jogo a jogo. Mas, o nosso objetivo é subir.
CLASSIFICAÇÃO
|