C D Aves: empate sabe a pouco

0

Beira-Mar   1 – 1   C D Aves

Jogo no Estádio Municipal de Aveiro

Árbitro – Carlos Xistra

Beira-Mar – Rui Rego, André Nogueira, Jaime, Luís Gustavo, Daniel Martins, Dias, Hélder Tavares, André Sousa (Nanu, 88), Willyan (Pité, 63), Batatinha e Luiz Phellype (Tiago Cintra, 76).

C D Aves – Quim, Leandro, João Paulo Gomes, Romaric, Jorge Ribeiro, Tito, Rúben, Pedro Pereira (Luís Manuel, 86), Vasco Rocha, João Paulo (Fábio Martins, 75) e Jaime Poulson (Andrew, 46).

Cartão amarelo – Leandro (26), Willyan (42),Rúben (71) e Pité (77)

Golos – 1-0, André Sousa, 31 minutos – 1-1, Romaric, 64.

jogada

Em pleno dia de trabalho, o C D Aves deslocou-se a Aveiro para disputar com o Beira-Mar o jogo a contar para a 10ª jornada da liga II liga Cabovisão. Os comandados de Fernando Valente partiram para este encontro moralizados com os últimos três resultados positivos alcançados mais precisamente depois das vitórias em alvalade e na ultima jornada a goleada imposta ao trofense na vila das aves.

O jogo na primeira parte foi muito equilibrada apesar de logo aos 5 minutos João Paulo fazer o impossível a um metro da baliza, atirando por cima, falhando aquele que seria um bom tónico para os avenses. Os da casa eram presa fácil para os avenses, com um meio campo muito trabalhador, não permitiam veleidades aos dianteiros da casa.

aos 31 minutos na sequencia da única falta de concentração da defensiva avense permitiu André sousa com um excelente recorte técnico abrir o ativo para o beira mar. Ao intervalo com a equipa em desvantagem, Fernando Valente mandou aquecer Andrew, que viria a entrar no reatamento da partida para o lugar de Jaime Poulson, que sairia lesionado logo

o futebol praticado pela formação de Fernando Valente suplantou claramente o beira mar ao longo da toda a segunda parte, até que aos 64 minutos Romaric de cabeça na sequencia de um pontapé de canto colocou uma igualdade no marcador, colocando justiça no marcador. A partir daqui o c d aves acentuou o seu caudal ofensivo, aumentando o perigo e as oportunidades de golo junto da baliza de rui rego. Apesar do domínio avense o jogo viria a terminar com uma igualdade, resultado que penaliza a falta de pontaria dos dianteiros avenses. O árbitro esteve mal no aspeto disciplinar.

 

Os melhores do C D Aves:

Tito 3  – Quim  2 –  Jorge Ribeiro  1

 

valente FERNANDO VALENTE – A nossa equipa está a assimilar os nossos métodos. Estamos a dar passos seguros a olhar para cima, porque o nosso objetivo é chegar ao lugar que este clube merece. Por isso, trabalhamos todas as semanas com mais e maior empenho de todo o grupo. Neste jogo perdemos dois pontos, pois, acho  que pelo que jogamos merecíamos a vitória.

Share.

Comments are closed.