C D Aves: falta de empenho empata o futuro

0

tintasdalem

C D Aves       0     –      0      Portimonense

Jogo no Estádio do C D Aves

Árbitro – Artur Soares Dias

C D Aves – Quim, Filipe (Jaime Poulson, 46), Romaric, Miguel Vieira (Rúben Neves, 65), Jorge Ribeiro, Tito, Luís Manuel, Vasco Rocha, Pedro Pereira, Renato e Fábio Martins (Valente, 81)..

Portimonense – Ricardo Ferreira, Hugo Gomes, Ivo Nicolau (Lucas, 84), Rui Correia, Ricardo Pessoa, Wakaso, Diogo Melo, Fernandinho, Zambujo (Fabrício, 46), Kanazaki e Dyego Sousa (Mazola, 71).

Cartão Amarelo –  Pedro Pereira (59) e Wakaso (90+2).

Cartão Vermelho Fernandinho (28).

jogada

Depois de permitir o empate em cima do apito final, no passado domingo em Penafiel, num jogo de cariz decisivo, que complicou um pouco a tarefa ao C D Aves.

Perante aquele percalço, hoje, os avenses tinham pela frente o Portimonense, mais um jogo perante outro adversário direto pela luta à I Liga, e mais uma vez, os comandados de Fernando Valente foram uma sombra de si próprios, deixando fugir uma grande oportunidade, para se colar aos lugar que dão acesso à promoção.

Numa primeira parte que se iniciou bastante repartida, com as duas equipas a conseguirem criar perigo, o Aves foi o primeiro a ter oportunidade de chegar ao golo. Aos oito minutos, Vasco Rocha, dentro da área algarvia, cabeceou com perigo à baliza, valendo a atenção do guardião Ricardo Ferreira. Na resposta, o Portimonense subiu rapidamente, em contra-ataque, e Diego Sousa, em posição frontal, rematou à baliza, saindo a bola ao lado.

baliza

Aos 28 minutos, a equipa de Lázaro Oliveira ficou reduzida a 10 jogadores, por expulsão de Fernandinho, e, a partir dai, foi obrigada a repensar o jogo, decaindo o ritmo imposto no jogo.

O C D Aves aproveitou essa situação para crescer no terreno, impondo uma maior velocidade e um ataque mais atrevido. Apesar disso, o golo não surgia e os minutos corriam, quando nada saía bem aos comandados de Fernando Valente.

O C D Aves massacrou, nos minutos finais da partida, a baliza de Ricardo Ferreira, não conseguindo, no entanto, fazê-lo de forma eficaz. O árbitro esteve ao nível do jogo.

Os melhores do C D Aves –  Tito 3  Romaric  2  Quim  1

area

 

 

Share.

Comments are closed.