C D Aves nunca se encontrou (FUTSAL)

0

logo_grande_Area

Priscos     5     –    2     C D Aves

Árbitros –  Luís Fernando Pinto e Carlos Pereira  ( Vila Real )

C D Aves – Rato, João, Guedes, Kiko, Magalhães, Paulinho, Jorginho, Pedrinho, Ferrugem, Pinto, Diogo, Mário.

Priscos – Carlos, Hélder, Seco, Pedro Costa, Leitão, Khan, Renato, Jota, Marco Mendes, Diabo, Sérgio Pinto, Nuno Gomes.

Golos – Renato 1 – 0 – 2 – 0 Leitão – 2 – 1 Guedes – 2 – 2 Paulinho – 3 – 2 jota – 4 – 2 Nuno Gomes – 5 – 2 Marco Mendes.

O C D Aves, deslocou-se a Priscos para defrontar o clube local, com a moral em alta, devido aos últimos resultados alcançados. Esta deslocação a Priscos, começou mal, ainda antes do jogo iniciar, pois, a equipa avense após a chegada ao pavilhão do seu adversário, foi deparada perante a impossibilidade de realizar o jogo naquele recinto, uma vez que a intempérie dos últimos dias, tornou impraticável o recinto de jogo.

Perante esta situação, a direção do clube da casa que já estava atenta, para a eventualidade de uma situação destas, solicitou o pavilhão de uma terra vizinha, local onde se veio a realizar o encontro.

A equipa avense até entrou bem na partida, mas acabou por ser surpreendida por um golo furtuito de Renato, que assim, colocava os da casa na frente do marcador. Os jogadores avenses sentiram o golo sofrido e demoravam a colocar em prática a sua qualidade.

jogo

Perante uma certa indecisão avense, o Priscos por Leitão, ampliava o marcador para 2 – 0, um pouco injusto devido ao futsal praticado pelos dois conjuntos. Mas ainda antes do intervalo, Guedes com uma entrada fulgurante diminuiu a desvantagem, resultado que levou as equipas para intervalo.

Na segunda parte, o C D Aves voltou a entrar melhor chegando mesmo a igualar o marcador por Paulinho. Nesta altura, com toda a equipa galvanizada pelo empate obtido, preparava-se para dar a volta à partida. Passados dois minutos, aconteceu o caso do jogo, quando Jota com um forte remate bateu o guardião Rato, que terá ficado muito mal na fotografia, permitindo ao Priscos voltar para a frente no marcador. A partir daqui , a formação avense já mais se encontrou, apesar de tentar jogar com o jogador avançado, fato que lhe complicou ainda mais as contas, levando o resultado a avolumar-se para os da casa. A equipa de arbitragem não esteve bem.

Share.

Comments are closed.