Câmara municipal de santo tirso decreta serviços mínimos

0

Câmara municipal de santo tirso decreta serviços mínimos

 Em face do pacote de decisões tomadas pelo Governo de resposta à pandemia do novo coronavírus-Covid-19, a Câmara Municipal de Santo Tirso decidiu alargar as medidas do Plano de Contingência Municipal a partir do dia 16 de março (segunda-feira).

Atenta à evolução da situação e às recomendações das autoridades de saúde, a Câmara Municipal de Santo Tirso tomou as seguintes medidas:

  1. Aplicar, por tempo indeterminado, os serviços mínimos à Câmara Municipal
  2. Encerrar, por tempo indeterminado, novos equipamentos e espaços municipais, nomeadamente:
  • Feira Semanal
  • Loja Interativa do Turismo
  • Espaço Digital santotirso.pt
  • Centro Interpretativo da Indústria Têxtil
  • IMOD – Incubadora de Moda e Design da Fábrica de Santo Thyrso
  • Nave Cultural da Fábrica de Santo Thyrso
  1. Suspender, por tempo indeterminado, a Feira de Colecionismo, na Praça 25 de Abril
  2. Suspender, por tempo indeterminado, o shuttle entre a Central de Transportes e a Estação de Caminhos de Ferro de Santo Tirso – a ligação entre a Central de Transportes/Estação de Caminhos de Ferro de Santo Tirso e o Aeroporto Francisco Sá Carneiro já havia sido suspensa.

Na sequência das novas medidas de prevenção, controlo e mitigação tomadas no âmbito do Plano de Contingência, a Câmara Municipal de Santo Tirso reitera a recomendação inicialmente feita para que se evite as deslocações aos serviços municipais, devendo-se privilegiar, sempre que possível, o contacto pelo telefone 252 830 400 ou email santotirso@cm-stirso.pt.

Como tem vindo a ser tornado público, a Câmara Municipal de Santo Tirso está a acompanhar a situação e a seguir as recomendações feitas pelas autoridades de saúde, com vista a adotar, caso necessário, novas medidas de prevenção face à pandemia do novo coronavírus-Covid-19.

 

Share.

Leave A Reply