Caso positivo no FC Tirsense , adia jogo da taça. – Equipa B do Tirsense à deriva. – Treinador abandona o clube por falta de condições

0

Caso positivo no FC Tirsense , adia jogo da taça.

Tirsense não vai à Madeira.

Pelo fato de um elemento do staff do FC Tirsense, ter dado positivo, o delegado de saúde desaconselhou o Tirsense de se deslocar à Madeira. Por isso, o jogo União da Madeira – FC Tirsense, a contar para a Taça de Portugal, agendado para domingo, ficará adiado para data a marcar posteriormente. Antes de terminar, gostaríamos de agradecer a disponibilidade do tirsense e amigo, Guilherme Andrade.

Equipa B do Tirsense à deriva.

Exemplo disso, é desta vez, a demissão do delegado, diretor, roupeiro ect… Carlos Almeida, que deixou esta mensagem na despedida:

“A partir do dia de hoje deixei de ser Diretor da equipa B do Futebol Clube Tirsense.

Esta decisão foi tomada em virtude de não estarem reunidas as condições para minha continuidade neste projeto. O motivo que originou esta decisão minha foi que quando entrei neste projeto em 2019 /2020 foi junto com o Mister António Tavares e como tal e ele entrou comigo e agora tomou a decisão que tomou eu também saio com ele e restante equipa técnica!!

Quero agradecer mais uma vez a oportunidade de representar o Futebol Clube Tirsense.

Um agradecimento especial ao Mister Tavares por mais uma vez ter trabalhado em conjunto .

Obrigado por tudo aos prof Jorge Tavares e ao prof Bruno Andrade pelo trabalho realizado.

Também aos massagistas luis Dias e a Sara .

Um especial agradecimento ao nosso secretário Sr. Alberto Festa Festa, ao Pedro Barreto e ao ex diretor Márcio Mirra. Ao Paulo Salgado, pela sua ajuda dada nas inscrições e ao presidente Fernando Matos o que deram a estes meninos guerreiros e que estiveram sempre presentes e fizeram tudo o que estava ao seu alcance para o bom funcionamento da equipa B.

Aos jogadores, muito obrigado por todos os sacrifícios, pela dedicação e pelo compromisso, foram uns verdadeiros heróis em conquistar uma subida neste contexto.

Termina um ciclo na equipa B com uma subida conquistada na AF Porto !

Obrigado a todos sócios e familiares dos jogadores presentes sempre em todos os momentos!!!”

Saudações Desportivas,

Carlos Almeida

Treinador António Tavares abandona o clube por falta de condições

A debandado continua na equipa B do FC Tirsense. Desta vez foi o treinador António Tavares, um tirsense de gema, que dava tudo pelo seu clube, segundo o próprio, não viu pela direção, satisfeitas as mínimas condições para continuar a liderar a sua equipa do coração. Na despedida António Tavares deixou a missiva que passamos a transcrever:

A partir do dia de ontem deixei de ser treinador da equipa B do Futebol Clube Tirsense.

Esta decisão foi tomada em virtude de não estarem reunidas as condições para minha continuidade neste projeto. O clube não cumpriu com os compromissos estabelecidos (equipa técnica, jogadores e outros assuntos que considero importantes).

Quero agradecer mais uma vez a oportunidade de representar o Futebol Clube Tirsense.

Um especial agradecimento ao nosso diretor, Sr. Carlos Almeida, que esteve sempre presente e fez tudo o que estava ao seu alcance para o bom funcionamento da equipa B.

Aos jogadores, muito obrigado por todos os sacrifícios, pela dedicação e pelo compromisso, foram uns verdadeiros heróis em conquistar uma subida neste contexto.

Termina mais um ciclo na equipa B com mais uma subida conquistada, três subidas em três anos de equipa B e certamente que no futuro novos projetos irão aparecer.

Antonio Tavares    –  Saudações Desportivas,

Share.

Comments are closed.