CD Aves 0 – 0 P. Ferreira, (1 – 2 ) após prolongamento

0

Avenses fazem o mais difícil, acertar com a bola nos ferros

Jogo no Estádio do CD Aves

Árbitro – Tiago Martins (AF Lisboa).
CD Aves – Marco Pinto, João Amorim, Tiago Valente, Romaric, Ruben Ribeiro, Tarcísio, Theo Mendy, Bruno Alves (Pedró, 90), José Valente (Guedes, 81), Caetano (Balogun, 105) e Leandro Souza.

Paços de Ferreira
– Defendi, Francisco Afonso (Bruno Santos, 81), Monteiro, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus, Osei Barnes, Pedrinho, André Leal (Vasco Rocha, 68), Ricardo Valente (Ivo Rodrigues, 59) e Welthon.

Cartão Amarelo
– Mateus (62 e 74), Osei Barnes (93), Tarcísio (104), Francisco Afonso (105), Defendi (113) e Ivo Rodrigues (120+1). Cartão vermelho por acumulação para Mateus (74).
Golos – 0-1, Ivo Rodrigues, 103′ – 1-1, Leandro Souza, 107′  – 1-2, Welthon, 111′
O CD Aves caiu de forma inglória aos pés do Paços Ferreira, que ao longo de toda a partida, nada fez para no prolongamento passar para a frente do marcador.

Como só contam as bolas que batem nas malhas, os castores aos trambolhões, passaram para a frente, mas, o CD Aves viria a responder de forma assertiva, empatando a partida.

Logo de seguida, o paços passou de novo na frente, e desta feita, de forma definitiva, pois, já mais o marcador voltaria a alterar, carimbando assim a passagem à 4 eliminatória da taça. O árbitro poderá ter tido influencia no segundo golo do pacos, impedindo o defesa do CD Aves de disputar o lance, uma vez que foi pelo seu sector que o perigo aconteceu.

anigif

Share.

Leave A Reply