CD Aves 0 – 1 Oriental

0

logo freitas_renamed

CD Aves deu-se mal com  lisboetas

Jogo no Estádio do CD Aves

Árbitro – Daniel Cardoso

CD  Aves –  Quim, Romaric (Felipe Martisn, 66), Marcos Valente, Emanuel, Jander, Vítor Alves, Tarcísio, Pedró, Fernando Silva (Joel Silva, 58), Theo Mendy e Guedes (Diallo, 80).

Oriental – Rafael Veloso, Hugo Grilo, André Almeida, Diego Tavares, Amorim, Valdo, Bruno Aguiar (Leonel, 67), Tiago Mota, Firmino, Tom (Daniel Ameida, 92) e Saleiro (Peter, 82).

Cartão Amarelo –  Fernando Silva (29), Valdo (40), Tiago Mota (57) e Leonel (75).

Golo –  0-1, Tom, 80`.

anigif

Depois de um longo período sem conhecer a derrota, o CD Aves na sequência da surpreendente derrota a meio da semana, no seixal, diante o Benfica B (2-1), viu complicada a vida da equipa de Ulisses Morais, que conheceu este domingo a segunda derrota consecutiva, saindo derrotada por 0-1 diante o aflito Oriental.

Os lisboetas apresentaram-se em Vila das Aves com uma postura defensiva, durante quase toda a partida, mas a dez minutos do fim, soube aproveitar um momento de desatenção da defesa avense, para através de Tom, passar para a frente no marcador. Arrancando os três pontos em disputa, que lhe vieram dar uma pequena lufada de ar fresco, tendo em vista a fuga aos últimos lugares da tabela.

Por sua vez, o CD Aves perante a conjugação de resultados acontecidos nesta jornada, poderia ter catapultado os comandados de Ulisses Morais,  para um lugar mais próximo dos primeiros da tabela.

Os resultados desta jornada, são bem a certeza de que a Liga 2  é uma incerteza em cada jornada, por isso, também será até à última jornada. O árbitro esteve ao nível do jogo.

Os melhores do cd aves  –  Jander  3   Mendy  2  Vítor Alves  1

Ulisses Morais

Nos sabemos que os jogos serão cada vez mais difíceis. Entramos bem na partida. Nessa altura se tivéssemos foito um golo, teria aberto o jogo, e possivelmente vencido.

A segunda parte foi muito má, sofremos um golo infeliz, quando o adversário nada tinha feito para o conseguir. Limitando-se em defender.

João Mendes

Queria dedicar esta vitória ao técnico anterior. Pois isto é trabalho dele, esta vitoria é também para a direção e para todos que trabalham todos os dias no Oriental. O lugar que ocupamos na tabela, muitas vezes é uma mentira.

Share.

Leave A Reply