CD Aves 0 – 1 V. Guimarães B

0

Muita parra e pouca uva…
Jogo no Estádio do CD Aves
Árbitro – Luís Ferreira
CD Aves – Quim, Vítor Alves, Romaric, Emanuel, Nélson Pedroso (Cássio, 74), Ericsson, Tarcísio, Pedró (Perdigão, 61), Renato Reis, Theo Mendy e Guedes (Felipe Martins, 67).
Vitória Guimarães B – Miguel Silva, Arrondel, Denis, Serginho, Dabo, Vigário, Nassim, Phete, Gui (João Correia, 75), Ká (Vieira, 62) e Areias (Helinho, 88).
Cartão Amarelo – Renato Reis (29), Miguel Silva (76), Nassim (77), Areias (77), Vieira (82), Tarcísio (87) e Felipe Martins (90).
Golo – 0-1, Denis, 59′

AVES
Depois de um score de resultados positivos, o técnico Ulisses Morais viu colocar um ponto final, na sua campanha invencível, desde o dia em que chegou a Vila das Aves, ao sair derrotado dentro de portas, pelo ao Vitória B.
Num jogo de todo incaracterístico, onde a supremacia avense foi a nota dominante ao longo de toda a partida, apesar de também demasiado perdulária.
O desfile de oportunidades desperdiçadas, teve inicio aos 15 e 17 minutos, ambas as ocasiões por intermédio de Nélson Pedroso, ás quais, o guardião Miguel Silva respondeu com eficácia, iniciando aqui, uma exibição de altíssimo nível.
O momento alto da primeira parte, surgiu já depois de theo mendy aos (19′), assistido na área por Guedes, atirar sobre o travessão. Na conversão de um penálti a castigar derrube de Arrondel a Mendy (30′), Pedró falhou a primeira grande penalidade a favor do CD Aves, atirando ao alcance do guarda-redes, vitoriano
Naquela que foi a primeira derrota do CD Aves, desde a chegada de Ulisses Morais à equipa, a formação da casa, ao desperdiçar dois penáltis, hipotecou a recuperação a uma desvantagem mínima, nascida de um golo assinalado pelo árbitro assistente luís Cabral, que considerou que o livre apontado por Denis terá ultrapassado a linha de golo.
a tarde não era do cd aves, na reata final da partida já com felipe martins no terreno de jogo aos 75 minutos o avançado acertou de cabeça no poste, cássio aos (77′) imitou pedró e também desperdiçou uma grande penalidade. colocando definitivamente o guardião forasteiro como o pricipal responsavel pela primeira, mas injusta derroa do grupo de ulusses morais.
OS MELHORES DO CD AVES – EMANUEL 3 PEDROSO 2 VITOR ALVES 1

Share.

Leave A Reply