CD Aves 1 – 0 Olhanense

0

Nem o mau tempo para o CD Aves

Jogo no Estádio do CD Aves

Árbitro – João Bento

CD Aves – Quim, Renato Reis, Marcos Valente, Emanuel (Felipe Martins, 46), Nélson Pedroso, Ericsson, Tarcísio (Vítor Alves, 85), Pedró (Romaric, 72) Jander, Theo Mendy e Guedes.

Olhanense –  Moreira, Rodolfo Lourenço, Fábio Marinheiro, Materazzi (Said, 65), Tiago Duque, Ousmane Balde, Virga, João Oliveira, Leandro Borges (Guilherme,78) Gonzalez (Mickael, 79) e Galassi.

Cartão Amarelo –  Emanuel (41), Rodolfo Lourenço (76), Mickael (89) e Said (90+4).

Golo – 1- 0  Pedró, 57 minutos.

O CD Aves continua a sua campanha vitoriosa, rumo aos lugares que permitem chegar de novo à I liga.

anigif

Presentemente, os comandados de Ulisses Morais contabilizam oito jogos sem conhecer a derrota, mas principalmente, contando sete vitórias e apenas um empate.

Por isso, o CD Aves tem reunidas todas as condições, para legitimamente acalentar a esperança de voltar à liga Nos, numa altura de radical mudança na vida do CD Aves.

O encontro perante os algarvios, era encarado com otimismo, nas hostes avenses, com a certeza das dificuldades que o estado do terreno poderia criar, devido à intempérie que assolou o País.

Apos o apito inicial do jogo, cedo se concluiu que este seria um jogo de lotaria.

Numa primeira parte em que nenhuma das equipas, soube adaptar-se a um terreno muito penalizado pela chuva constante, dificultando a qualidade no passe.

Com tudo aos 17 minutos, na sequência de uma iniciativa individual, Mendy tentou a sua sorte rematando à meia-volta, mas Moreira, bem posicionado, defendeu sem dificuldade. O intervalo chegaria com o nulo no placar.

Na segunda parte os da casa voltaram determinados em abrir o ativo, colocando em perigo o ultimo reduto algarvio, mas só aos 57 minutos, na conclusão de uma jogada de insistência na área algarvia, Pedró atirou forte e colocado, marcando o primeiro e único golo da partida.
Três minutos depois quase aconteceu o 2-0, primeiro num remate de Guedes que Moreira defendeu sem segurar, surgindo Marcos Valente, na insistência, a acertar no poste.  Na equipa de olhão salientamos apenas os raros e inconclusivos contra ataques, que a defesa avense com facilidade anulava. Resultado da melhor equipa em campo. O árbitro esteve ao nível da partida.

 

OS MELHORES DO CD AVES – PEDRÓ  3  MENDY  2  MARCOS VALENTE  1

 

ULISSES MORAIS  – Perante um terreno difícil, os meus jogadores entre petaram  com eficácia, a mensagem que nós transmitimos . Por isso, estão de parabéns. Quero também dedicar esta vitória a todas as pessoas que se deslocaram ao estádio para nos apoiar, principalmente à força avense, que tem sido de uma dedicação notável, o verdadeiro 12º jogador.

CRISTIANO BACCI – Este jogo foi definido nos pormenores. O adversário foi mais feliz. Em minha opinião o resultado mais justo seria o empate.

Share.

Leave A Reply