CD Aves 1 – 0 Pasteleira
No amealhar é que está o ganho…mais uma vitória.
O CD Aves continua a sua caminhada via 1ª divisão. Na noite de terça feira, o desportivo teve mais um jogo tipo Scolari , (mata, mata), perante uma das mais organizadas equipas da sua série, o Pasteleira.
Os comandados de Bruno Alves, entraram determinados em não facilitar, bem pelo contrário, decididos em arrumar cedo com mais esta eliminatória.
Ainda na primeira parte, os avenses viriam a passar para a frente no marcador, na sequência de uma grande penalidade, a punir um derrube à margem das leis, ao avançado avense. Lance que o arbitro da partida não hesitou em apontar a marca de penalti. Hugo Dias chamado a marcar, não perdoou e colocou o desportivo a vencer por 1 – 0, resultado que levou as equipas para intervalo.
Na segunda parte, Bruno Alves terá optado por entregar a bola ao Pasteleira, baixar um pouco as linhas, usando o contra- golpe, para colocar em sentido o último reduto do Pasteleira.
Estratégia que resultou em pleno, com a vitória final, perante um difícil adversário, que valorizou de que maneira, a vitória avense. De salientar o apoio sempre imprescindível, que a equipa sente dentro das quatro linhas. Boa arbitragem.