CD Aves 1 – 1 Freamunde

0

logo freitas jogos

CD Aves: empate com sabor a pouco

Jogo no Estádio do CD Aves

Árbitro – Rui Oliveira

CD Aves –  Quim, Chico, Romaric (Renato Reis, 76), Marcos Valente, André Dias, Ericsson, Tarcísio, Pedró, Theo Mendy, Fernando Silva (Zé Valente, 35) e Guedes (Felipe Martins, 63).

Freamunde – Marco, David Bruno, Rocha, Luís Pedro, Rainho, Robson, Grilo, Pedro Pereira (Celeste, 46), Pedrinho (Ivan Perez, 69), Fausto e Mauro dalla Costa (Cafu, 79).
Cartão amarelo – Fernando Silva (14), Chico (16), Romaric (31), Rocha (42), Celeste e Theo Mendy (54), Tarcísio (66), Mauro Costa (75), André Dias (90+4).

Golos – 1-0, Guedes, 43 minutos. 1-1, Maura Dalla Costa, 53.

anigif

Depois de uma sequência de três surpreendentes derrotas da equipa de Ulisses Morais, que impediu a continuidade da excelente campanha, que o CD Aves estava a realizar, após a chicotada psicológica, recebeu o vizinho e candidato desde o início da época aos primeiros lugares, Freamunde, com um único objetivo, entraram em campo os comandados de Ulisses Morais. Esta partida com Freamunde, tem a particularidade dos capões, terem visto fugir os três pontos em sua casa, onde perderam por 1 – 2 com o CD Aves. Presentemente o fator principal para os avenses é o fato de voltar ás vitorias e assim tentar recolar aos lugares que permitem a subida.

Esta foi uma partida onde o equilíbrio foi a nota dominante, com as duas equipas muito combativas no meio campo, onde o pendor foi claramente para os da casa, tendo aos 32 minutos a primeira oportunidade de golo, para os avenses, quando Marcos Valente atirou ao poste, na sequência de um pontapé de canto cedido pelo guarda-redes Marco, a desviar por cima da trave um remate forte e colocado de Pedró.

Adivinhava-se o golo que viria a acontecer aos 43minutos, na sequência de um livre batido por Pedró, tendo Marcos Valente desviado para o segundo poste, onde Guedes apareceu a fazer a recarga colocando o CD Aves na frente do marcador. Resultado que levou as equipas para intervalo.

Na segunda parte, os visitantes entraram melhor colocando à prova a capacidade do experiente Quim que aos 49 minutos negou o golo ao recém entrado Celeste.

Mas, aos 53 minutos possivelmente o guardião poderia ter feito melhor, quando Mauro Costa empatou a partida dando a melhor sequencia a um cruzamento de Grilo.

O Aves reagiu, foi à procura do golo da vitória, mas teve em Marco o seu grande opositor adiando a possibilidades do CD Aves chegar à vitória. As melhores oportunidades pertenceram a Tarcísio a Mendy e Marcos Valente. Este jogo acabaria terminado empatado, com um sabor a injustiça para os da casa. Principalmente no aspeto disciplinar o árbitro esteve mal.

Os melhores do CD Aves  –  quim  3   mendy  2  marcos valente  1

 

Share.

Leave A Reply