TAÇA DE PORTUGAL
Equipa de arbitragem fez a diferença!
No sábado, aconteceu um dia grande para o futsal do CD Aves, pois, a equipe sénior chegou pela primeira vez, aos oitavos de final da taça de Portugal. Tendo para o efeito, recebido o Módicos, da liga principal do futsal em Portugal.
Foi um autêntico dia de festa, tendo o pavilhão registado uma das maiores assistências de sempre.
Foi apenas lamentável que, a equipa de arbitragem, composta por Vítor Rocha e Cristiano Santos do (porto), estivessem quase durante toda a partida, do lado da equipa supostamente mais forte, ao inclinar objectivamente, o pavilhão e o resultado final da partida.
Não haveria necessidade para isso, mas, se tal não tivesse acontecido, na tarde de sábado estiveram reunidas todas as condições, para que tivesse acontecido taça, no pavilhão do CD Aves.
Para a história fica o resultado, foi a vitória da equipa da primeira liga, por 1 – 3, perante uma equipa abnegada, e de uma entrega total que foi a do CD Aves. Que se bateu até ao último segundo pelo melhor resultado. Podemos mesmo dizer que, não lhes permitiram fazer melhor. Não podemos terminar, sem saudar e salientar a grande moldura humana que, quase encheu o pavilhão, para ajudar a equipa avense a chegar á vitória, com destaque particular para a força avense, que de imediato se disponibilizou, para apoiar como sempre, o CD Aves.