CD Aves 2 – 0 D. Chaves (Taça de Portugal)

0

CD Aves nos quartos de final, a caminho do Jamor

O CD Aves na qualidade de vencedor da Taça, confirmou perante o Chaves que está determinado em continuar a defesa do título!

Ao longo do primeiro tempo, assistimos a um jogo de fraco nível técnico, onde as duas equipas, estiveram muito aquém de jogar o que podem e sabem, tendo regressado para intervalo, com o resultado tal como iniciou a partida.

Na segunda parte, o CD Aves entrou determinado em alterar o rumo dos acontecimentos, e logo à abrir, inaugurou o marcador por intermédio de M. Baldé.

Em vantagem no placar, os comandados de José Mota, já mais perderam o controlo do jogo, alem de desperdiçar um punhado de ocasiões para dilatar o marcador.

Fato que só viria a acontecer por Vitor Gomes, com um forte remate á entrada da área, bateu António Filipe pela segunda vez, dando outra tranquilidade à equipa avense. Assim, garantindo a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal. Até ao apito final, Platiny e William obrigaram o Guardião Beunardeau (de regresso à baliza do CD Aves) a duas boas intervenções, segurando o triunfo do CD Aves.

Com esta vitória, os Avenses ficaram mais próximos de acalentar a proeza de voltar a disputar a final da taça no Jamor.

 

 

Share.

Leave A Reply