CD Aves 2 – 0 Farense

0

CD Aves de volta às vitórias

Jogo no Estádio do CD Aves

Árbitro – Carlos Xistra (Castelo Branco)

CD Aves – Quim, Vitor Alves, Romaric, Marcos Valente, Nélson Pedroso, Ericsson, Pedró (Zé Valente, 82), Renato Reis, Theo Mendy, Joel (Tarcísio, 73) e Guedes (Felipe, 63)
Farense –  Bento, Saeed, Roni, Felipe, Delmiro (Diogo, 52), Bilro (Márcio, 52) Carlos, Irobiso, Harramiz, Tiago (Iuri, 74) e Osama
Cartão Amarelo –  Roni (60) e Saeed (90+3)

Golos – 1-0, Pedró, 15′      2-0, Felipe, 70′

anigif

Depois de uma fase menos boa, após uma surpreendente recuperação, os comandados de Ulisses Morais, estão de volta ás vitórias, ao bater sem contestação os algarvios de Faro por duas bolas sem resposta.

Tendo esta partida sido marcada pelo minuto 70, quando Tiago não conseguiu bater o experiente guardião Quim, na transformação de uma grande penalidade. No ressalto, de imediato isolou o recém entrado Felipe Martins, correu direto há baliza de Bento, que não conseguiu suster o forte remate do dianteiro avense.

Partida ficou sentenciada para os da casa, que bem mereciam, tendo em linha de conta a falta de sorte, que nos últimos jogos vinha perseguindo a equipa de Ulisses Morais.

Poderá ser que esta vitória, junto de toda a envolvência que a mesma teve, possa ser o retomar de novo ciclo de vitórias para as hostes avenses.

Os melhores do CD Aves – Pedró  3   Renato  2   Guedes 1

Ulisses Morais – A nossa vitória, vai direitinha para o Tiago, para a força avense e para todas as pessoas que todos os dias nos apoiam. Tudo se resume a um segundo, um jogo uma vida, tudo como a do Tiago, e muitos Tiagos, que ando por esse mundo.

Horácio Gonçalves – Este jogo ficou definido num minuto, ali a partida poderia ter caído para o nosso lado, assim não aconteceu. Só me resta dar os parabéns ao CD Aves.

Também, na conferencia de imprensa, a administração do CD Aves ofereceu uma quantia ao Tiago, à qual se associou o Sp. Farense, uma atitude a todos os títulos louvável.

 

 

 

 

Share.

Leave A Reply